segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Reativando o blog ! E lembrando os novos fatos .


 Le eu Puffi ! Nada mas que puffi voltando ao meu ponto critico totalmente paralelo a realidade, sabe cansei da normalidade , esse mundo normalzinho me cansa , serio nesses últimos tempos passei por muitas mudanças nessa minha cabecinha oca, descobrir que o mundo não e uma bela historia  que gira em torno de você, e se você quer um final feliz? Meu bem vai ter que se esforçar muito por isso. - Depois desse tempo como garotinha normal eu consegui voltar a ser o que eu sou! A puffi doida maluca, porem um pouco, mas madura, sem cabelo estranho nem curto, e com o Pé no chão, porem com as mesmas manias.
 Vou fazer o possível para voltar a escrever nesse blog.
 Digamos que eu tenha agora alguns objetivos para cumprir ate janeiro do ano que vem.
    Minha lista de objetivos:
   Quero passar na faculdade sem ir para a prova final.
   Finalmente escrever um livro ou, mas de um.
   Quero montar um grupo de cosplay com meu amado ( sim eu tenho um amado ) , minha maninha pirralha , e minha Best Lolla .
  Quero emagrecer 15 quilinhos . ( sim e muita coisa, quero me torna magríssima , sei que não sou gorda  )
  Não corta o cabelo . ( to há um ano sem grandes mudanças radicais no meu cabelo , e ando me sentindo linda )
  Juntar dinheiro , arrumar um emprego ou ser uma funcionaria excelente para minha mamis .
  Ser fã de carteirinha de constitucional .
 Aprender regras de ortografia.

 Parece grande  a lista ne ? Nem acho muito . Eu vou tentar publicar cada passo no blog .
  Da lista já tem muitos itens que estão em andamento , como se esforça para ser uma boa funcionaria, já estou de regime , escrevi um pagina do meu novo livro .e comecei a estudar constitucional de verdade , to fazendo ate uma ficha mento ! Essa puffi vai evoluir ! Nyaaahhh .

Nenhum comentário: